segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Seja mais rápido que um AVC!

Como já devem ter reparado, estão espalhados por aí um monte de cartazes a alertar para os sintomas de AVC e ataques de coração. Ora ainda bem se reagir-mos com rapidez talvez nos safemos!! Ah... Esperem lá... Estamos em Portugal... Rapidez????
Então eu identifico um ou mais dos sintomas e faço o que diz no cartaz...! Ligo 112!!!
Atendem e eu explico que estou a ter um AVC! Logo me respondem que se eu estivesse a ter a dita coisa não poderia estar a falar ao telefone. DAAHH!
Eu insisto que vi nos cartazes e que me parecem os sintomas assinalados nos mesmos.
Resposta:
- Olhe lá! Que conhecimentos tem o senhor para achar que sabe mais do que eu!!!! Isso não é urgente tente os bombeiros!!!
Ok! A regra é não desesperar!! Liga-se aos bombeiros!
Resposta:(depois de explicados os sintomas)
- Ò valha-me Deus, mas eu estou aqui sozinho, esta chamada até foi reencaminhada para o meu telemóvel, valha-me Deus. Não posso sair assim, o melhor é chamar um táxi!! Valha-me Deus!!!
È sábado à noite, não há táxis! o melhor é ir a pé!!!

Seja mais rápido que um AVC. Certo!!! Talvez o Obikuelo!... Quando vier de Espanha!

Sem comentários: